Transparência - COVID-19



Plano Municipal de Vacinação

Acesse o Plano Municipal de Vacinação, e obtenha mais informações.

Campanha de Vacinação

Acesse aqui a Lista de Vacinados e outras informações referente a vacinação no município de Alagoinhas-Ba.


Receitas

Confira as Receitas Orçamentárias com valor de previsão e efetivamente arrecadado permitindo a consulta dos valores mensais e acumulados, procedimentos que estão sendo realizados no combate ao COVID-19.

Despesas

Confira todas as despesas realizadas pelo município no combate à Covid-19. Você poderá consultar todos os Empenhos, Liquidações e Pagamentos realizados pelo município.

Publicações Oficiais

Confira as medidas oficiais (Atos) publicados pelo município no enfrentamento ao COVID-19, dentre eles decretos, portarias, medidas preventivas, suspensão de atividades, dentre outros.


Contratos e Aquisições

Acesse os dados de contratações de serviços, aquisições de produtos realizadas pelo município para o combate ao novo Coronavírus, com todos os dados do processo.

Apostilamento de Contratos

Confira os apostilamentos de contratos firmados, instrumento para formalização de modificações de condições contratuais.

Boletins

Confira aqui os Boletins Epidemiológicos dos casos diários do COVID-19, informações de casos ativos, confirmados, recuperados, internados e óbitos.


Ações

Confira as ações realizadas pelo município no Combate ao Covid-19, o que foi feito diariamente pelo município para o enfretamento do novo coronavírus.

Lei Aldir Blanc

A Lei Federal nº 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc(LAB), estabelece uma série de medidas emergências para o setor cultural e criativo, acesse aqui para maiores informações.

Doações

Confira a lista de doações que o município recebeu da população e das empresas privadas para ajudar no combate e enfrentamento ao Covid-19.


Fale Conosco

Verifique aqui os números de contatos disponíveis da Central de Antendimento do Coronavírus (COVID-19) e Canais de Denúncia da Ouvidoria Municipal (contatos e e-mail).

Links Úteis

Tenha acesso aos sites do Ministério da Saúde, SESAB, OMS e Data LAB, com informações gerais referente ao Covid-19, no município, no estado da Bahia, no Brasil e no Mundo.

Acesso à Informação

Acesse aqui o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC), que permite ao cidadão abrir manifestação com pedido de acesso à informações, amparados pela Lei de Acesso a Informação (nº 12.527/2011).


Prefeitura Municipal de Alagoinhas
Praça Graciliano de Freitas, n.º 1. Centro - Alagoinhas/Bahia - CEP: 48010-110 | 75 3423-8306


Copyright © 2019 - All Rights Reserved - Desenvolvido pelo DTI-SEMAD - Prefeitura Municipal de Alagoinhas